SEJAM BEM-VINDOS!!!!

Sejam Bem-Vindos!!!!

domingo, 12 de abril de 2009

CUIDADOS COM A DANÇA(Possiveis impedimentos na adoração)



Cuidados com a Dança.
(Possíveis impedimentos da Dança na adoração)

Satanás tem corrompido a visão do nosso corpo e da dança. Ele utiliza 03 abordagens de resistência mundana.

Vejamos abaixo:
1.Sensualidade: Geralmente nos representa a arma para a conquista mundana. Ofício para se obter aquilo que é desejado. Em alguns momentos atua sem percebermos. E aí que precisamos da revelacão do Senhor e reconhecer que a velha natureza precisa morrer. Sensualidade = arma que pode matar.

2.Vulgaridade: Interfere no seu linguajar e comportamento. Sufoca a delicadeza e mansidão que é dom de Deus. Cuidado pra não camuflar os dons.

3.Carnalidade: Não deixa o potencial de influência ser desenvolvido. Fomos chamados para sermos e fazermos verdadeiros discípulos. A carnalidade nos afasta da verdadeira realidade do evangelho, sem nos dar oportunidade de conhecer verdadeiramente a Deus.

>Precisamos estar vigilantes quanto aos ataques do nosso inimigo, vigiando nossos pensamento, sentimentos e ações.

Faça à você mesmo essas perguntas:
-Será que Deus recebeu o meu louvor e a minha adoração nesta noite?
-Havia unção na minha vida durante a ministração?
-Será que o espírito de sensualidade operam em minha vida enquanto acho que ministro a adoração ao Senhor?
-Fui e ainda sou canal de benção na vida de meus irmãos?
-Será que não há vaidade sobre a minha vida?
-Será que tenho dado bom testemunho na minha casa, na igreja e nos lugares por onde ando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário